jump to navigation

TONIFICAR, ENRIJECER, DEFINIR E/OU EMAGRECER. QUAL É O SEU OBJETIVO? Outubro 1, 2009

Posted by Total Training Academia in 1.
trackback

Muitas pessoas indicariam a musculação para alcançar os resultados que foram citados no título, mas você conhece o BODY PUMP? Body Pump é uma aula de Tonificação, enrijecimento e definição feita dentro da sala de ginástica com pesos.  A simplicidade do treinamento é um excelente ponto de partida para quem deseja tonificar, enrijecer e emagrecer.

Como é uma Aula de Body Pump?

            O Body Pump é uma aula de 45 ou 60 minutos, onde você vai treinar os principais grupos musculares com exercícios similares aos da musculação. Uma Aula de 60 minutos se divide em 10 Músicas Sendo:

– AQUECIMENTO

– PERNAS / COXAS

– PEITORAIS

– COSTAS / GLÚTEOS/ POSTERIOR DE COXA

– TRICEPS

– BICEPS

– COXAS/GLÚTEOS

– OMBROS

– ABDOMINAIS

– ALONGAMENTO / RELAXAMENTO

Quais os benefícios do Body Pump?

– Tonificar e enrijecer os músculos;

– Aumenta a definição muscular;

– Queimar gordura corporal;

– Melhora a resistência e força;

– Melhora da densidade óssea;

– Melhora do bem estar e da saúde.

Posso substituir a Musculação pelo Body Pump?

            O Body Pump foi criado justamente para substituir a musculação. Os resultados que a prática de musculação traz para a estética e para a saúde são indiscutíveis, mas muitas pessoas desistem de praticar musculação, ou faltam muito às sessões por acharem a prática do treinamento maçante e monótono. O Body Pump oferece uma alternativa para quem deseja alcançar os mesmos resultados que alcançariam praticando musculação, porém por ser praticado em grupo, com professor e música o treinamento fica muito mais motivante e divertido. Desta forma você acaba se tornando mais disciplinado(a) em seu treinamento e alcançando seus resultados de maneira mais rápida.

 Porque o Body Pump é tão eficiente?

             O Body Pump é tão eficiente por que: 

  • Em apenas 60 minutos você consegue treinar todos os principais grupos musculares;
  • O sistema de treinamento do Body Pump é de altas repetições com intervalos reduzidos o que faz você queimar muito mais calorias;
  • Você precisar treinar apenas 2 ou 3 vezes por semana para alcançar seus resultados;
  • Este treinamento foi testado por uma equipe multidisciplinar formado por profissional de educação física, fisioterapeutas e especialistas do exercício que garante a você um treinamento seguro e eficiente.

Fica aqui o convite para você vir participar das aulas de Body Pump, consulte nosso site www.totaltraining.com.br e verifique os horários.

 Muito obrigado

Emerson Marcelo Chini

Comentários»

1. claudi - Outubro 30, 2011

Iniciei o body pump, e estou amando, a gente sente o trabalho dos musculos, seu corpo dá sinais que está trabalhando para obter resultados. Como iniciei há uma semana ainda não vi os resultados, mas como em um empresa meu corpo sinaliza que vai ser um sucesso!


Deixe um comentário